Lali Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Bom, eu tinha perdido a minha acc original (iRoowtss) e ontem consegui recupera-la, e gostaria de saber se tem como eu transferir as coins da minha conta LaliBoli, pra minha conta original iRoowtss.. Por favor digam q sim ;-; demorei muito pra conseguir elas.. Obs: tenho provas. DDank01 e skywalker 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 ME RESPONDAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Calma '-' uma hora alguem responde seja paciente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Calma fia -'passou nem 1 hora e fica reclamando ...Espera algum staff vier ak e responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Calma fia -'passou nem 1 hora e fica reclamando ...Espera algum staff vier ak e responder.não to reclamando não kirido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Acho que depende de qual servidor MiniGames,EpicSurvival,Poke embora os três sejam diferente de um para o outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Acho que depende de qual servidor MiniGames,EpicSurvival,Poke embora os três sejam diferente de um para o outroMinigames.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian.194123 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Nao Da Eu Ja Perguntei no /duvida e eles disseram que não. Tbm Fiquei Mt Triste ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá ! Não fazemos transferências de coins, pokemons, gemas, entre outros para outras contas, peço a calma para conseguir/coletar as suas coins novamente, e no seu próximo tópico, evite pressionar a staff para responder seu tópico o mais rápido possível. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas