Tiaguu_ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá, galera, tudo bem com vocês? Bom, estou aqui só pra dar um aviso, que ás 9 horas (21h), horário oficial de Brasília, na rádio do teamspeak oficial do InstaMC, será feito o sorteio das camisetas do Casal de Nerd. Nosso teamspeak: ts.instamc.com.br O ganhador será contactado via email, email que fora cadastrado na hora da compra. » http://www.instamc.com.br/forum/topic/8888-sorteio-5-camisetas-autografadas/ Esperamos todos vocês lá! Fui . :P Yagad e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eu vo ta laaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Quem não estiver no TS3 não tera chances? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Quem não estiver no TS3 não tera chances?terá .-. so q caso vc esteja na hora do sorteio vc consegue ver se vc foi um dos ganhadores e ja pega o seu premio dai caso algm nn responde o email eles ja fazem outro sorteio na hra msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 terá .-. so q caso vc esteja na hora do sorteio vc consegue ver se vc foi um dos ganhadores e ja pega o seu premio dai caso algm nn responde o email eles ja fazem outro sorteio na hra msm Entendi :P vlw ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Evento finalizado! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas