MickeyMouse Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Bem, a minha sugestão é que a cabeça dos players de minecraft pirata com skin do servidor tenham a cabeça igual a dos de minecraft original. Ou seja, quando fosse dropadas, saíssem com a cabeça da skin do server mesmo. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 A minha fica normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Dei uma alterada no tópico. Ia criar outra sugestão, mas como era muito semelhante, só editei. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 SsPerguntei no /duvida e me responderam que não. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Sim, a Cabeça do Player já atualiza quando você muda de Skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ban_02 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eu Quero Fazer Uma Pergunta Porque os Que Não Tem Mine Original a Cabeça Fica Sem Skin :/(Quando Morre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu Quero Fazer Uma Pergunta Porque os Que Não Tem Mine Original a Cabeça Fica Sem Skin :/ (Quando Morre)Porque os players de minecraft pirata usam skin do server Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Não sei se já tentou entrar no singleplayer ou na 1.7.10 com a skin do servidor, se não tente. Você aparecerá como um Steve ou Alex, pois elas não são skins oficiais da Mojang, a mesma coisa ocorre no servidor, mudando apenas que os players conseguem ver sua skin. Sugestão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas