ValdirFTG Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 A entrevistada de hoje é a (Mellyssa Alves de Sousa), nascida em 11/03/2001.Mellyssa começou jogar minecraft no ano de 2014, ela conheceu o jogo por meio de uma prima.Seu maior sonho é ser engenheira civil, e gostaria de morar nos Estados Unidos. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Sempre ao seu lado, apesar de não ser um filme recente, fala sobre o imenso amor de um cachorro pelo seu dono e eu amo cachorros, choro toda vez que assisto.P:O que você mais gosta nele?R:O fato do amor do cachorro ser tão intensa pelo seu dono, que mesmo após a morte dele, o cachorro continua a o esperar na estação de trem. P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro séries, minha preferida é Grey's Anatomy. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:Não tenho vontade de ser nenhum personagem P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Sim, meu computador é ótimo! Jogo Star Stable Online, Kogama e GTA P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: @Marimaridiva e @Feenix_ P:Por que sua nick é Mellyssa14 ?R:Porque na época que fui criar minha conta no InstaMC eu tinha 14 anos P:Qual sua comida preferida?R:Bolo de chocolate com coco P:Qual sua frase preferida?R:''se conselho fosse bom ninguém dava, vendia'' P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Perseverante P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Daria uma palavra amiga a alguém que estivesse precisando Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? Lobo do ÁrticoUm minigame? Sky WarsUm heroi? Deus (tentei fazer ela escolher um herói de quadrinho/filme/série e etc mas ela não deu o braço a torcer :\)Um staffer? @Feenix_Um medo? Cobra Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? Quase o dia todo!O que mais gosta? Ajudar players e jogar com meus amigosComo conheceu? Através da minha prima Essa foi a entrevista com a . Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Boa entrevista. eu axo...:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Nunca usei ''Perseverante'' na minha vida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas