oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 No meu chat apareceu ''Ei zStormPvP_ as 21H Sortearemos 5 camisetas autografadas pelo Casal De Nerd no TS3 Venha!'' Eu não tenho o TS3 se eu não for lá, não vou conseguir as camisetas? ;--; *Em um topico do Feldmann falava que se comprasse gemas teria um tanto de chances e o quê ganhasse ficaria com as camisetas mas não falava nada de TS3 ;--;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Só baixar ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Só baixar ué N Vou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 up2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Vdd cara tbm tenho um codigo mais nao posso entrar no ts3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ola!Caso você tenha ganho as camisetas, o InstaMC entrará em contato via email [ o mesmo colocado na compra dos pacotes de gemas].Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas