lucas eduardo Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 nick:ZLORDPHAEL_ PROVAS:http://prntscr.com/9skt7c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Isso é considerado ofensa leve e o player só seria punido se usasse 4 vezes ou mais a mesma frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 '-' affo cara me chinga e nao e punido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Isso é considerado ofensa leve e o player só seria punido se usasse 4 vezes ou mais a mesma frase *Se me lembro bem é isso pois otario na minha mente parece ser ofensa leve =/ então pode ser que ele seja punido msm n sei* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Isso é considerado ofensa leve, e nesse caso isso também pode ser considerado rageMas mesmo assim, obrigado por reportar Topico negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas