Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ja que o sotw e sotm foi aceito,entao queria uma dica uma sugestao ou alguma sobre o premio dos vencedores. bom a minha sugestao acho que n vai ser aceita por isso que eu falo pode ser a dica de qualquer um. tipo,os tres vencedores ganha um x de coins no sv. se tiver uma sugestao ou um +(plus) para essa sugestao comenta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 alguma sugestao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Corrida de porcos, bota a cela em cima do porco e pega a vara de pescar com a cenoura e pá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Acho q deve ser assim: 1o lugar: 750 coins, 10 gemas, 30 votecoins 2o lugar: 650 coins, 5 gemas, 20 votecoins 3o lugar: 500 coins, 3 gemas, 10 votecoins E Poderiam criar um tópico para os players em si votarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 mais alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Oq é SOTW e SOTM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Oq é SOTW e SOTM?Sign da semana, e sign do mês Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Oq é SOTW e SOTM?Evento de duelo de signs, os participantes fazem suas signs, em sequência elas vão para uma sessão de votação, depois os participantes tem de fazer outras signs para serem votadas, ganha quem ficar até o final e com mais votos. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 exatos mais agora o premio para o sotw e sotm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 exatos mais agora o premio para o sotw e sotm? Não acho que o prêmio deveria ser algo em gemas, seria mais legal se nós fizéssemos algum tipo de medalha que a pessoa possa guardar no perfil/assinatura e uma quantidade de coins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não acho que o prêmio deveria ser algo em gemas, seria mais legal se nós fizéssemos algum tipo de medalha que a pessoa possa guardar no perfil/assinatura e uma quantidade de coins.tbm acho mais quem iria fazer as medalhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 estamos quase perto para um sotm e sotw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 As premiações serão definidas pela equipe internamente, obrigado a todos que responderam.Sugestão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas