uVinni Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revolution_craft Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 eu tambem nao estou conseguindo esta do mesmo jeito eu entro no server quando vou pro pixelmon crasha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Errou, errou feio errou feio errou rude. Área errada, deveria estar na sessão bugs do Pokémon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 A _Raissa já falou 1000x que estão tentando arrumar o bug, paciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.