Ligeirinho Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Como todos já sabem, no sky wars, quando você usa uma ender pearl, você monta nela e vai "voando" com ela, mas se você jogá-la para o void, você morre, sem contar que há um um cooldown para usar outra (isso é muito ruim). Para o bom desempenho dos jogadores, sugiro que seja tirado a montaria na ender e seu cooldown. Mas por que tem que tirar? → Porque tem jogadores que gostam de usar ender para vários fins, seja para ir para outro lugar, para atacar, defender, fugir. Sim, mas por que tirar aquele negócio de " quando você joga ela você vai junto " ? → Tem que tirar porque quando alguém quer ir atacar uma base, ele joga a ender e tenta ficar "camuflado" mas como a ender é muito enfeitada, solta fogos e partículas já dá muita atenção, sem contar que quem tiver na base vai ver o oponente chegando montado na ender, o que fica ruim. Certo, mas o que você tem a falar sobre o cooldown? O que é isso? → Bom, normalmente quando você está fugindo e tem ender, você a joga para poder se teleportar, mas quando você joga uma e cai em um lugar errado e tentar jogar outra, vai ser impedido pelo cooldown dela. Cooldown é o tempo de espera, se você só pode jogar uma ender a cada 5 segundos, esses 5 segundos são chamados de cooldown. Justamente, correto, mas os fogos e as particulas de quando ela cai, deixam tão bonitinhas, por que tirar isso? → Porque quem a jogou não quer ser achado muito rápido, então ficaria muito ruim com isso. Bom, essa foi minha sugestão. Thix, Isseii, KingBlock_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Não, se tiver tacando a perola errada, quando tiver sobrevoando sobre o solo, aperte shift e você "desmonta" dela.No mini-game eu concordo que retire, mas sobre tacar errado tem nada haver mesmo não c-c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 concordo, ja morri trocentas vezes em sky wars qnd tava ganhando porcausa disso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Não, se tiver tacando a perola errada, quando tiver sobrevoando sobre o solo, aperte shift e você "desmonta" dela.No mini-game eu concordo que retire, mas sobre tacar errado tem nada haver mesmo não c-cNão é necessário tirar dos mini games, apenas tirar a "montaria" no ULTRA, e tirar também o cooldown. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 N vejo muita coisa ruim sobre ficar em cima da ender, eu acho que ate ficaria melhor para min só seria necessário tirar o cooldown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_Noob Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Eu acho que a montaria ta td bem. But o cooldown tira PF! Menos nos outros minigames, pq eu acho que ta bom do jeito que tá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Olá Ligeirinho, O UltraSkyWar foi lançado sem a montaria na enderpearl, como pedido por muitos.Obrigado pela sugestão! Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas