Prismu Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 A um Tempo Atras fiz Meu Formulário Para Staff , Sei que são muitas Pessoas Para diversas Áreas , Mas peço que me deem Uma chance para que eu mostre que sou Competente e Olhem De novo Meu Formulário E me deem uma Chance De fazer uma Entrevista.(É claro se gostarem do Formulário) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Não Escreva Assim, Da Muita Agonia E Isso Mostra Que Você Não Manja Muito De Português; Ligeirinho e jayanneminegirl 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Escrever letra Maiuscula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Escrever tudo em letra maiúscula.As letras maiúsculas são usadas no início das frases, que continuam a serem escritas com letras minúsculas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Escrever tudo em letra maiúscula.As letras maiúsculas são usadas no início das frases, que continuam a serem escritas com letras minúsculas.Além de staffer é professor de portuguêsVida loka VC em :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Escrever tudo em letra maiúscula.As letras maiúsculas são usadas no início das frases, que continuam a serem escritas com letras minúsculas.Sei disso , olha MP e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Vivendo e aprendendo com Ruuan, o mito professor do instaMc. ( leve na brincadeira, imploro ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pedir só faz diminuir suas chances, o melhor a se fazer é esperar eles entrarem em contato, caso não entrarem é porque não gostaram do seu formulário, simples assim. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas