Anah :* Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 O player caneco ele fico destruindo o plot, e nisso a gente começo a flr q vai dar ban nele por anti - jogo, e nisso ele ameaço a derrubar nossa net e hackear nosso pc's http://prntscr.com/9scejt Print :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ameaça não gera banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ameaça não gera banimento deve ter alg ban q eu nn devo tá me lembrando o nome .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 A nuu na print e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 deve ter alg ban q eu nn devo tá me lembrando o nome .... Não, não tem nada nas regras que fala que ameaças geram banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Não, não tem nada nas regras que fala que ameaças geram banimentotomare q sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ameaça não gera banimentoprovocações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 provocações será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá,Tópico movido para a área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneco_pleyer Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Voce q pede para eu ajudar ai eu passo o Word Edit ai os player começa estragartudo ai eu tento arrumar ainda vem falar q é eu nao consigo controlar minha raiva sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Voce q pede para eu ajudar ai eu passo o Word Edit ai os player começa estragartudo ai eu tento arrumar ainda vem falar q é eu nao consigo controlar minha raiva sabiavc nn tenta arrumar, vc estrago o plot ^^Voce q pede para eu ajudar ai eu passo o Word Edit ai os player começa estragartudo ai eu tento arrumar ainda vem falar q é eu nao consigo controlar minha raiva sabiaê nem foi eu q pedi, vc q fico mexendo cm WE e ''tentando melhorar o plot'' ai todo mundo pedindo pra parar e vc continuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 O player não infringiu nenhum das Regras. Caso tenha mais alguma prova, crie outro tópico.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas