Sulukas Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Bom gente estou com assunto sobre as SKINS ! Bom fui colocar uma skin e deu o seguinte erro (O erro esta logo ali embaixo) Bom as Skins dos garotos Não pegam A coluna (Em vertical) Do sete exemplo : 7,17,27,37,47 E por ai vai bom eu quis colocar esta Skin que por algum motivo não pega (Que também estalogo ali a baixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá @Sulukas, algumas skins atualizaram com o decorrer do tempo e portanto estão indisponíveis ou diferentes. Caso tenha se interessado por essa skin você pode fazer o upload dela neste site por um custo de 10 votecoins: http://instamc.com.br/skins. Caso não saiba como votar, veja este vídeo no nosso canal e siga os passos. Dúvida sanada. Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionado ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas