Nuuts Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Minecraft lança edição educacional alunos escolares. A Mojang acredita que cada jogador aprende habilidades essenciais do Minecraft, como cortar árvores, se defender dos monstros. Porém, quando usado da maneira correta, o jogo pode ajudar pessoas ao redordo mundo para aprender cada vez mais.Ao longo dos últimos anos, os educadores de todo o mundo têm usado o Minecraft para explorar temas que podem vir à mente quando você pensa do jogo baseada em bloco. Desde 2011, MinecraftEdu - uma versão de Minecraft feita para a sala de aula - tem sido utilizada em mais de 40 países. Muitas pessoas aprenderam muitas coisas desde então. MinecraftEdu foi adquirido pela Microsoft, e está ficando cada vez mais sucedido, e a empresa dará Minecraft: Education Edition gratuitamente para todos os usuários do MinecraftEdu. Vai ser uma coisa colaborativa. Desenvolvimento de Minecraft: Education Edition será moldado por uma comunidade de educadores graças a Education Minecraft. O local vai sediar planos de aula e dar Minecraft: usuários Educação Edição em algum lugar para discutir idéias e fornecer feedback. -=+=- -=+=- -=+=- Trailer: -=+=- -=+=- -=+=- Fonte ~ Mojang Vinicius Gouveia e NoPromises 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu ensinei minha irmã a jogar mine e para mim foi a melhor coisa que fiz... ela tem 5 anos e sabe fazer umas casas muitos lokas e eu aqui fazendo casinha de terra para sobreviver ao 1 dia e ela fazendo casa de madeira parecendo builder kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu ensinei minha irmã a jogar mine e para mim foi a melhor coisa que fiz... ela tem 5 anos e sabe fazer umas casas muitos lokas e eu aqui fazendo casinha de terra para sobreviver ao 1 dia e ela fazendo casa de madeira parecendo builder kkkkKkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O que eu acho mais incrível, é que você pode programar dentro do próprio Minecraft. Um jogador conseguiu programar Basic dentro do próprio jogo usando as bandeiras como blocos/linhas de programação. Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/jogador-de-minecraft-consegue-programar-em-basic-dentro-do-game/54463 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 To triste, lá nos estados unidos as escolas são muito melhores doque aqui no Brasil, pqp toma no c... da Dilma. MINECRAFT HOJE, MINECRAFT AMANHÃ, MINECRAFT SEMPRE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Se isso tivesse no meu colégio iria fugir da sala para entrar no servidor, só digo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Lembro quando eu estava estudando o feudalismo e a professora passou uma apresentação pra minha turma: deveríamos criar uma maquete de propriedades feudais. Então um dos meus colegas pensou: pq gastar dinheiro com uma maquete quando podemos fazer td no Minecraft? E foi isso msm que eu fiz. Criei um mapa de propriedades feudais, e cara, aquilo foi demais, uma experiência incrível com o Minecraft. Isso não só prova que os jogos são mais do que entretenimento, como também aponta a necessidade urgente de integração dos games e da tecnologia à educação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Lembro quando eu estava estudando o feudalismo e a professora passou uma apresentação pra minha turma: deveríamos criar uma maquete de propriedades feudais. Então um dos meus colegas pensou: pq gastar dinheiro com uma maquete quando podemos fazer td no Minecraft? E foi isso msm que eu fiz. Criei um mapa de propriedades feudais, e cara, aquilo foi demais, uma experiência incrível com o Minecraft. Isso não só prova que os jogos são mais do que entretenimento, como também aponta a necessidade urgente de integração dos games e da tecnologia à educação. Pior, poderia ter o CS para fazer a carteira de abilitação, pois você precisa ter reflexos ótimos para jogar cs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Só preciso ensinar meu primo a jogar hardcore games e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas