MansonRJ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Vai por mim, tu tá mais estiloso com esse risco no nome :D Anny, HdMarchi, Dooug e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Foi tarde, espero que um dia tenha responsabilidade e maturidade, a ponto de não ser uma criança, mas até lá, ele vai ficar assistindo Peppa Pig mesmo. jrmaciel, jayanneminegirl, H4llow e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Banido??/kkkkkkkkkkkkkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Legal é ver a pessoa dizer no ts que mitou criando este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Foi tarde, espero que um dia tenha responsabilidade e maturidade, a ponto de não ser uma criança, mas até lá, ele vai ficar assistindo Peppa Pig mesmo.mano eu assisto peppa pig com minha irmãminha assinatura é linda nesz AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Legal é ver a pessoa dizer no ts que mitou criando este tópicoMds (Vou Mita fazendo isso agora ???) >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu também assisto kk, melhor desenho ( sqn ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Essa sua nova tag tá fashion thunder Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 mano eu assisto peppa pig com minha irmãminha assinatura é linda neszkkkkkkkk sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Essa sua nova tag tá fashion thunderVerdade, esse preto com um risco no meio destacou o nick dele <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Essa sua nova tag tá fashion thunderNss fico lindu com isso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Esse Thunder fumou veneno com comida de pirikito estragada com gosto de dollynho sem gás,misturado com toddynho gelado,com uma pitada de pimenta doce do acre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Vai por mim, tu tá mais estiloso com esse risco no nome :D Concordo com o Manson ! Foi tarde, bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 piiiiiiiiiiiiiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Pra mim ele fico mto gato com isso ahusauashasuh >.< essa Risco e mto dlç so acho :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mano vou dar uma de MOD mesmo e vai que vai filhão... Primeiramente, no seu outro tópico você fala que Designer é um cargo mais dificil que MOD isso já bastava, até que vem mais esse, cara você está tentando oquê? não deviam ter deixado você entrar na staff por MATURIDADE você passou do limite, isso foi totalmente desnecessario, e ainda mais brigar com a @Mahzinha Se fumou dolly? cara aprenda que isso não é um lugar sem regras, tomará que aprenda... OBS: Sim eu dei uma de MOD pq n tava aguentando '-' Ah e alias, ficou gatão com esse risco no nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 ************************************************** CENSURADO TOMOU NA JABIRAKÁ KAKAKA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Concordo com o Manson ! Foi tarde, bjs.Acho melhor 3 Bjs :3 Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sempre sobra pros outros né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Nussa vai tomar no cu ,no olho ddo cu eu n disse iso'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O tópico tá tão famoso que até o Google 2 que nem lançou ainda tá vendo. http://i.imgur.com/oLLvONg.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 GasKun ta mentindo dnv que feio, de o risco da purificação a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O tópico tá tão famoso que até o Google 2 que nem lançou ainda tá vendo. http://i.imgur.com/oLLvONg.pngVedade kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas