Thunder Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tou saindo da eu e o gaskun bora ver se Dacyh vai conseguir responder os pedido a cada 5 pedidos 1 feito Treta com Mah:http://i.imgur.com/ygLcCPA.pnghttp://i.imgur.com/FNCUv1S.pnghttp://i.imgur.com/8qyrSQd.pnghttp://i.imgur.com/4NokmrC.pnghttp://i.imgur.com/IqVtR04.pnghttp://i.imgur.com/ANYgcGS.png Vlw pela treta.Flw a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 kk poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 kkkkkkkkkkkuma coisa só, vc criou isso pra que meu filho?13 anos e até agora não amadureceu? HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tchau :D Yagad, dacyhthereveluv, uConnect_ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sai mesmo, ninguém te quer, chola mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Adeus '-'(Eu acho .-.) Mixter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mano, tu ta se achando d+ seu topico foi desnecessario agr esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 @Mahzinha Queen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tchau :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Acho meio desnecessário ter de mostrar isso '-' AEEOEOEOOAOE VAI PARA DE ME FLOODA NO TS AGORA :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Uma pergunta, Pra q isso cara tem problema?? '-' Dooug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mano, tu ta se achando d+ seu topico foi desnecessario agr esse? Stormmm euuu conseguiiiiiii, olha la em cima, to muito feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Flw aí, acho que vai ser ban aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Quanta infantilidade... Tomara que adquira um pouco de maturidade no caminho, adeus. uConnect_ e Mixter 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O cara entrou a 1 semana na equipe e já está querendo ter os mesmos benefícios dos mods, e ainda vem cheio de moral desmerecer o trabalho da minha staff. Se a dacyh vai dar conta ou não, isso não é mais da sua conta, enquanto 1 sai, entram 2, assim é o Insta :) Belori, dacyhthereveluv, H4llow e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O cara entrou a 1 semana na equipe e já está querendo ter os mesmos benefícios dos mods, e ainda vem cheio de moral desmerecer o trabalho da minha staff. Se a dacyh vai dar conta ou não, isso não é mais da sua conta, enquanto 1 sai, entram 2, assim é o Insta :)Falo tudo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 contrata eu de dznvo faze umas gif bem locagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Acho meio desnecessário ter de mostrar isso '-' AEEOEOEOOAOE VAI PARA DE ME FLOODA NO TS AGORA :3Pra ti tmb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 TOMO NA JÁBIRACA Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tchau =3O cara entrou a 1 semana na equipe e já está querendo ter os mesmos benefícios dos mods, e ainda vem cheio de moral desmerecer o trabalho da minha staff. Se a dacyh vai dar conta ou não, isso não é mais da sua conta, enquanto 1 sai, entram 2, assim é o Insta :)Falo tudo nss :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Kkkkkk, vai pra outros servers, vai. Quando eles baterem 2000 jogadores online aí a gente conversa. <3 H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Pra ti tmb?kkkk SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mano vou dar uma de MOD mesmo e vai que vai filhão... Primeiramente, no seu outro tópico você fala que Designer é um cargo mais dificil que MOD isso já bastava, até que vem mais esse, cara você está tentando oquê? não deviam ter deixado você entrar na staff por MATURIDADE você passou do limite, isso foi totalmente desnecessario, e ainda mais brigar com a @Mahzinha Se fumou dolly? cara aprenda que isso não é um lugar sem regras, tomará que aprenda... OBS: Sim eu dei uma de MOD pq n tava aguentando '-' Rayslasz e MarcosCM 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas