Rickinho3 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 (editado) Esse é meu primeiro tópico no fórum. Espero que gostem da ideia. E se todos os jogadores que fossem para a feast primeiro em uma partida ganhasse 5 coins? Séria legal. Espero que tenham gostado da sugestão. :) OBS: Esse sistema de recompensa por ir pra feast precisa ser desativado em todos os mapas que dá pra ir para a feast rapidamente. Por exemplo: GoFast,Rush (o 2 também) e etc. Editado Janeiro 20, 2016 por Rickinho3 MrFernandu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Interessante... mas nesses mapas de ender-feast ficaria meio... sla Os Mapas Rio, Atentado, Rush, UFC ficaria meio fácilJá no Go-Fast teria alguma dificuldade Mas no GeralApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ótima ideia , apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Bom ja que o instamc só inova nos mini-games Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Cara obrigado por mim apoiar galera. Sabia que iam gostar. :D Provavelmente o InstaMC vai gostar da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Motivos de eu nao apoiar: tem em outro server e mapas rushs como rush, rush2, UFC, atentado e go fast tem muita facilidade de ir pró feast fazendo a pessoa ganhar money fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Motivos de eu nao apoiar: tem em outro server e mapas rushs como rush, rush2, UFC, atentado e go fast tem muita facilidade de ir pró feast fazendo a pessoa ganhar money fácilMoney facil e ir la votar no servidor juntar votecoins e comprar coins la no shop de votecoins você compra 75 coins por 5 votecoinso que seria 5 reais pra ir ao meio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Motivos de eu nao apoiar: tem em outro server e mapas rushs como rush, rush2, UFC, atentado e go fast tem muita facilidade de ir pró feast fazendo a pessoa ganhar money fácilRealmente ah mapas que você consegue rushar rapidamente para o feast, porem no momento os coins não são muito uteis , então não faria muita diferença o player conseguir farmar nesse estilo de mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Editei o tópico porque alguns ficaram comentando sobre isso por causa dos mapas que da pra ir pra feast de enderpearl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas