Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Acho que ele deveria termina com a Dury o mundo gira de uma maneira mas spectral se ele termina com ela, o universo se mantem calmo, o Ralow fica feliz, ops... Termine com a Dury @R4L1NH0/@Dacyh Te Amo/@Fã do Ferla Nunca te pediu nada man vai recusar o pedido do cara agora na moral mesmo? PORQ CARA TERMINA COM ELA AE NA MORAL @SmithVfx Aprova... TODOS APROVAM VOCÊ SR. É BOM DEMAIS PARA ELA VEI TERMINA AE Sou o ferla :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Passar vergonha em publico é feio, pode parar já. Yagad, Ligeirinho, vitoraiba e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 vdd aprovo oin SmithVfx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Passar vergonha em publico é feio, pode parar já.Falei pra banir ele :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Passar vergonha em publico é feio, pode parar já.Ser feio é feio, e mesmo assim você poe foto sua no TS..Falei pra banir ele :/[sou retardado nao sei zuar] to so zuando mlk Sou o ferla :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ser feio é feio, e mesmo assim você poe foto sua no TS.. to so zuando mlk Também estou zuando cara :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Tadinha da Dury, ser assediada por essas ''coisas'' aleatórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ser feio é feio, e mesmo assim você poe foto sua no TS.. to so zuando mlk 14 anosk k k k NattyAngel_, MansonRJ, Nuuts e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Então primeiramente eu acho que sou eu quem cuido da minha vida, e segundo me deixa cara, vc já entrou no forum me xingando e agora cria um tópico no forum para criar vergonha alheia?Ralow, acho que vc deveria pensar um pouco na vida vei pq tá difícil. http://prntscr.com/9rqaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Então primeiramente eu acho que sou eu quem cuido da minha vida, e segundo me deixa cara, vc já entrou no forum me xingando e agora cria um tópico no forum para criar vergonha alheia?Ralow, acho que vc deveria pensar um pouco na vida vei pq tá difícil. http://prntscr.com/9rqacosou lindo cara <3 9 anosk k k kvc tem 10 e msm assim ta na staff'-'não tenha ciumes também te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olha Eu sei de nd Sou uma Santa so tenho 4 anus :3 ,n posso namora meu Pai nu deixa !!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olha Eu sei de nd Sou uma Santa so tenho 4 anus :3 ,n posso namora meu Pai nu deixa !!!!!!eu tenho 1 só dur; - ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olha Eu sei de nd Sou uma Santa so tenho 4 anus :3 ,n posso namora meu Pai nu deixa !!!!!!ok dsclp entaum :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Q '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 EU to entendendo nada '-' Meelzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 veshi chamo pra treta n aguentou a prezaum agora quer me dar ban sr Ruan? aliaz naum sou o Smith sou melior <3 se quiser vein ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ralow Cara um dia vc vai ter Sorte... Sonhar n e nd dificil! u.uAmo todo Mundo (Propriamente o xMestreVTM q e meu marido :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Que deselegante. É por isso que eu sou das exatas. Nuuts, SttarFool e uConnect_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Você ficou lindo com esse risco no nick. biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣, LulaContaAté10, Duusk_ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas