Elfss Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 ah eu acho que ele estava errado sim, mas realmente os cara do pixelmon não são muito pacientes, sempre quando eu falo no chat vem 10 tells perguntando umas coisa nada ve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Cara estressa facil '-' #SUCUDEMARACUJÁ minha época num tinha issokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bem eu acho q e chato tb fica floodando no chat falando q quer joga Pokemon ,Tipo tb quero so q importa com a nos staff com a Raissa para aumentar mais vagas no Pokemon. Bem nosso servidor estar aumentando o números de pessoas mto rápido então vai fica tudo cheio então.... Como Sw ,Sw de Dupla e outros Mine-Games.! <3(Chora e feio :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Tópico Desnecessauro cara se todos estavam irritando uma coisa que ele não sabia ele não podia fazer nada além de de desabafar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diiogo Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Na minha opinião ele poderia simplesmente ignorar pq aquilo q ele falo foi desnecessário !!! uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Se aconteceu uma vez vai acontecer dnovo, certeza '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O designer em questão foi alertado e caso algum da equipe retorne a desrespeitar player, todos perderão a tag dentro do servidor. Tópico fechado para evitar discussões. Deleted, lopes132, dacyhthereveluv e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas