Vitor Bertelli Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Estou cm um problema, eu comprei mine original, e utilizei o mesmo nick que utilizava no pirata, e quando eu entro no server, o server pede meu login como eu se fosse pirata, tem como vocês eliminar minha conta pirata da base de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Se você ativou seu código de gemas o /login não pode ser retirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá @Vitor Bertelli. Sim, é possível fazer isto, porém você perderá todos os seus itens, coins, kits, pets, enfim, tudo relacionado à sua conta, você terá que começar do zero. Você está ciente deste efeito colateral da retirada do login, portanto, caso ainda queira este procedimento comente neste mesmo tópico que farei a retirada do mesmo. Você tem 24 horas para postar uma resposta, caso não ocorra, o tópico será considerado abandonado pelo autor e será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Tópico fechado pela inatividade do autor no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas