Niceas Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Nick: Lucassana64 (Tira o olho pq ele é meu) Motivo: Flood 4x Bom, eu sei que ele fez mal em floda o servidor, mais quero que ele tenha só mais 1 chance no servidor, o banimento dele foi leve, não foi banido por Ofensa, Uso de Hack, etc... Tem casos que deram chance quando o mlk foi ban por hack '-' Não vou citar né... Acho que o Lucas deve merecer 1 chance Chau Lucassana64 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Nick: Lucassana64 (Tira o olho pq ele é meu) Motivo: Flood 4x Bom, eu sei que ele fez mal em floda o servidor, mais quero que ele tenha só mais 1 chance no servidor, o banimento dele foi leve, não foi banido por Ofensa, Uso de Hack, etc... Tem casos que deram chance quando o mlk foi ban por hack '-' Não vou citar né... Acho que o Lucas deve merecer 1 chance ChauCara ele pode criar uma 2 conta ;= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ele divulgou links, flodou, ele já aprendeu a lição, ele quer voltar a joga na acc, chance pra ele xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Vdd, essas pessoas que usaram hack são foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Nick: Lucassana64 (Tira o olho pq ele é meu) Motivo: Flood 4x Bom, eu sei que ele fez mal em floda o servidor, mais quero que ele tenha só mais 1 chance no servidor, o banimento dele foi leve, não foi banido por Ofensa, Uso de Hack, etc... Tem casos que deram chance quando o mlk foi ban por hack '-' Não vou citar né... Acho que o Lucas deve merecer 1 chance ChauJá passou os 7 dias pra criar uma revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Todas as provas do banimento do Lucas: Divulgação de Link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5075-aceitodivulga%C3%A7%C3%A3o-de-links/?hl=lucassana64 Divulgação de Link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5255-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-links-nicklucassana64/?hl=lucassana64 Flood: http://www.instamc.com.br/forum/topic/8917-denuncia-vidalokagg/?hl=lucassana64&do=findComment&comment=40872 Não sei pq ele foi ban por Flood 4x sendo que o banimento dele foi: Divulgação de Links 2 e Flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olá , analisamos o banimento do Lucassana64 e, mesmo não tendo sido ele a criar a revisão, irei responder como se a situação fosse tal. O jogador era um membro antigo de nosso servidor, portanto, conhecia ou deveria conhecer nossas regras e suas aplicações, sendo assim, o fato de o banimento que gerou punição permanente ter sido "apenas" por flood não justifica a ação cometida, até por que o que levou a esta situação foram também os outros três banimentos aplicados na conta. Já demos sim chances a jogadores nas mais diversas situações, mas cada caso é analisado a parte, sendo assim, estes fatos não servem como justificativa, e portanto desculpa, para nenhum erro cometido em nosso servidor. Consta também em nossas regras que o jogador deve recorrer de seu banimento num prazo máximo de até 7 dias após este ter sido aplicado, o que não ocorreu, já que não foi ele que recorreu, e sim você, e também foi após acabado o tempo no qual a revisão seria válida. O Lucassana64 não foi banido pelo uso de programas ilícitos, portanto, poderá voltar a jogar em nosso servidor com outra conta caso deseje. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas