zGear dos jjkj Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 A idade mínima tinha que ser 16 cara, acha que uma criança de 12 nao tem maturidade pra isso? Cara, tem muita gente com mais ou menos 16 que tem maturidade 0, além de que nem toda pessoa com 12 ou 13 não tem maturidade, alguns tem sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Cara, tem muita gente com mais ou menos 16 que tem maturidade 0, além de que nem toda pessoa com 12 ou 13 não tem maturidade, alguns tem sim. Eu num tenhu '-' sou um mau ezemplu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Pessoal que tem menos de 14 anos... Eu jogo minecraft a uns 2 anos, comecei quando eu tinha 12, mesmo em outros servidores, eu sempre tive um sonho de ser staffer mas não podia por causa da idade mínima, ser novo não é ruim galera, se você acha que tem um potencial pra ser da staff, espera um pouco, aproveita este tempo que você tem, jogue bastante, o servidor não vai fechar amanhã, com certeza quando você fizer os 14 anos, nós vamos estar aqui, e se você atender a expectativa da staff quem sabe não se torne um, o mais importante é manter seu comportamento no servidor e não ser banido, não ficar fazendo de tudo pra não ser banido só pra ser staffer, e sim para manter um bom histórico no servidor, um coisa boa pra você mesmo, eu esperei 2 anos pra poder entrar na staff de algum servidor, garanto, o tempo passa, quando você menos esperar você já vai ter a idade mínima, na idade dos 12/13 anos nós passamos por uma transição da infância para adolescência, aproveite este tempo que lhe resta, o insta estará sempre de portas abertas para vocês. Boa Sorte e Bom Jogo a todos :Deu tenho 13.......... mas daq menos de 2 mes faço 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 E o que é avaliado para você considerar um "bom trabalho"? - Quantidade de dúvidas respondidas;- Quantidade de banimentos;- Estar ativo ingame dentro do fórum;- Estar por dentro do que está acontecendo no servidor/staff;- Não errar banimentos;- Reclamação de players.Na boa, a Dury não era a que + bania admito mas ela era a q mais dava atenção aos players tinha staff que ficava afk no lobby so "banindo" '- "BANINDO"... SEI... a Dury entrava no lobby msm q ela estive-se jogando ela parava e respondia '-' ninguem e bom em tudo cada um faz o melhor com seu cada um Banidos não entram na staff '- burraUé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Não quero entrar na staff mermu .-. e já fui banidoDois <3 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 eu tenho 13.......... mas daq menos de 2 mes faço 14Eu ainda tenho esperança de te ver na staff e de eu entrar nela tbm =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iraquiano Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 A pressa é inimiga da perfeição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 A staff devia pelo menos , por a idade minima pra entrar na staff para 15 anos de idade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 A pressa é inimiga da perfeição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu queria ser staffer mais pelo q dizem precisa de mine original ne -.- ai fica dificil kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes132 Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 agora vem um +(plus) nas resposta,glr se ela diminuir a staff para 13 ou 12 a criança entrando precisa de mentalidade,pq ja vi muitas crianças em outros servers com 12 ou 13 anos que n maturidade para ser um staffer,ser um staffer n é so fica banindo tem que tirar duvida,resumindo tu vai sentir uma pressao tao grande de ser staffer que tu vai perder a cabeça e vc mesmo esta si prejudicando,eu com meus 13 anos ja tinha mentalidade de 18 anos,acho que a idade 14 e uma certa pq ele ja sabe o que fazer vai entender o q esta acontecendo. n existe idade n tem maturidade pelo muito contrario,vale o esforço de ter maturidade e entender o futuro proximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Muito bem Mahzinha !! Ser moderador e como um trabalho e como todo mundo sabé para poder trabalhar tem que ter 14 para cima . Tudo isso com responsabilidade . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Favorável Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 eu tenho 13.......... mas daq menos de 2 mes faço 14Comece a melhorar seu português, que mesmo você com 14 anos acho difícil entrar na staff olha esse nome pqp, eu bania SmithVfx e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Tenho vontade de fazer um formulário para ser mod, mas não sei para qual área eu faço, já que jogo em todos os servidores do Insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Comece a melhorar seu português, que mesmo você com 14 anos acho difícil entrar na staff olha esse nome pqp, eu baniaSe olha no espelho antes de dizer algo de min...O nome é meu e coloco oque eu quiser...Porque você implica tanto comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Favorável Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Se olha no espelho antes de dizer algo de min...O nome é meu e coloco oque eu quiser...Porque você implica tanto comigo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim não vamos discutir no tópico da Mahzinha, né? dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim não vamos discutir no tópico da Mahzinha, né?Pelo menos ela não fez merda q nem seus amiguinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Mais uma Ferla? Nuss essa aew gosta de causar intrigas em.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu acho que deveriam fechar o tópico por causa de coisas como essas ^ Ferla Favorável 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu acho que deveriam fechar o tópico por causa de coisas como essas ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Idade minima ,como o smith falou ,poderia até ser 16 que ainda assim estaria ótimo. dacyhthereveluv e SmithVfx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tem gente tão burra que precisa desenhar pra entender... http://i.imgur.com/y21bje7.png Vinicius Gouveia, SenhorMicha, Ruuan e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas