Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Infrator : fercasMotivo :divulgaçao de outro serverProvas : http://i.imgur.com/mo94RMp.png GordaoK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Acho que prints cortadas não são aceitasmas merece ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Acho que prints cortadas não são aceitase que deu problem no meu pc e tirou assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 EBA + UM SERVER PARA EU ZOAR <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olá , realmente de acordo com as prints o jogador deveria ter sido banido, entretanto, nós da staff não podemos aceitar a denúncia devido ao fato de que a prova se encontra editada, no caso, foi feito um corte contendo apenas o chat do jogo. Caso deseje e ainda tenha a print original crie um novo tópico denunciando o jogador. Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas