Luan Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Nick: Meliodaas Sugestão: Minha sugestão é que vocês poderiam criar um minigame baseado no jogo Agario. Como funcionaria: Os jogadores deveriam ter um numero de XP em cima da cabeça e quando um outro passasse por cima dele ele morreria e o outro jogador ganharia o tanto de XP que ele tinha. Também poderia ter alguns orbs de experiência espalhados no mapa e eles poderiam ser coloridos pela textura do servidor. Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 NAO Luan e Blinx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sim Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 NAO ζ͜͡Mҽԃυԋ e Blinx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Nick: Meliodaas Sugestão: Minha sugestão é que vocês poderiam criar um minigame baseado no jogo Agario. Como funcionaria: Os jogadores deveriam ter um numero de XP em cima da cabeça e quando um outro passasse por cima dele ele morreria e o outro jogador ganharia o tanto de XP que ele tinha. Também poderia ter alguns orbs de experiência espalhados no mapa e eles poderiam ser coloridos pela textura do servidor.MEU NOMI E MELIODAS TENHO A FURIA DO DRAGAUN Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Estamos focados em outros minigames, quem sabe mais pra frente poderíamos pensar nisso, mas por momento agora não.Obrigada pela sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas