Morpice Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Aceitando pedidos por MP, só mandar suas especificações que irei fazer.http://i.imgur.com/vwii7w5.jpg Criticas construtivas aceitas oliveira, Brkiller, SttarFool e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 So a fonte mesmo que ficou estranha kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Muito foda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 So a fonte mesmo que ficou estranha kkEstou em falta de fontes, essas são as antigas que eu uso desde 2015 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Vlw Morpicinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhuDuStorm Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Simples dms ...'Porem ' vc erra feio dms nas ilu vei pqp'Ilu mó visivel ... http://prntscr.com/9r8jnbtem que melhorar na ilu e nas fonte .. o trat até que tá bom -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Simples dms ...'Porem ' vc erra feio dms nas ilu vei pqp'Ilu mó visivel ... http://prntscr.com/9r8jnbtem que melhorar na ilu e nas fonte .. o trat até que tá bom -'Não sei por quê a iluminação não pode aparecer o.O, o comum, pelo menos como eu enxergo aqui na vida real, é que a luz aparece, se a gente não a pode ver, qual a graça de ter uma luz quase invisível? dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Não sei por quê a iluminação não pode aparecer o.O, o comum, pelo menos como eu enxergo aqui na vida real, é que a luz aparece, se a gente não a pode ver, qual a graça de ter uma luz quase invisível?pra n ficar estranho e superficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 pra n ficar estranho e superficialNão acho que fica estranho, existem vários tipos de arte, a minha arteéumaexplosão visa em fazer coisas baseadas na realidade. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas