.... Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Nick: PedroIronXData do Banimento: 16/01/2016Motivo: Enganando PlayersCoordenador que me deo Banimento: @MansonRJ Defesa: Devo ser des banido pois a qual quer momento eu enganei jogadores no Build e quero provas de jogadores que o enganei! Provas: Devo ter o Banimento tirado pois como dito na defesa não enganei ninguem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Devo ser des banido pois a qual quer momento eu enganei jogadores no Build e quero provas de jogadores que o enganei! Parabéns. Você acabou de se Auto-Denunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.... Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Devo ser des banido pois a qual quer momento eu enganei jogadores no Build e quero provas de jogadores que o enganei! Parabéns. Você acabou de se Auto-Denunciar Não fera,essa parte eu quero Provas de jogadores que eu enganei! sendo que eu não enganei ninguem! é meio que tipo acusação você de algo e você fala bravo eu quero provas que eu fiz tal coisa! Tipo isso fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Não fera,essa parte eu quero Provas de jogadores que eu enganei! sendo que eu não enganei ninguem! é meio que tipo acusação você de algo e você fala bravo eu quero provas que eu fiz tal coisa! Tipo isso fera!Entendo. :v Boa sorte com o Desbanimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 kkk Boa sorte <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Olá PedroProvas do seu banimento Aqui- Na prova, mostra claramente você dizendo que vendia ''itens da staff'' em troca de uma gema ou duzentos Vote Coins. A questão é que nós do servidor Build, não temos nenhum ''item da staff'', utilizamos itens normais, que os players também tem acesso. - Você foi banido por 480 Minutos, espere o tempo acabar.Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas