Gaba Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Eu Estava No EpicSurvival... Veio Um Mlk E Me Chama De Hacker Por Que Eu Matei Ele Duas Vezes Com A Pikareta E Me Chama De Hacker Aff Ele Falo Que Gravo E Falo Que Eu Ia Ser Banido Eu Posso Até ProVar Que Nao So Hacker Se Me Banirem Injustamente O Que Eu Fasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Relaxa. Você não vai ser banido. Você não vai, pois vai ser uma prova do que você não fez. Então nem precisa se preocupar. Agora manda nudes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Eu Estava No EpicSurvival... Veio Um Mlk E Me Chama De Hacker Por Que Eu Matei Ele Duas Vezes Com A Pikareta E Me Chama De Hacker Aff Ele Falo Que Gravo E Falo Que Eu Ia Ser Banido Eu Posso Até ProVar Que Nao So Hacker Se Me Banirem Injustamente O Que Eu Fasso Cê é o bixaum msm em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Eu Estava No EpicSurvival... Veio Um Mlk E Me Chama De Hacker Por Que Eu Matei Ele Duas Vezes Com A Pikareta E Me Chama De Hacker Aff Ele Falo Que Gravo E Falo Que Eu Ia Ser Banido Eu Posso Até ProVar Que Nao So Hacker Se Me Banirem Injustamente O Que Eu Fasso Ainda bem que não tenho esse medo que você tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Sabe o que você faz? Use o comando /duvida no servidor, assim evitando de fazer tópicos inúteis e sem provas como esse, e esse aqui também: http://www.instamc.com.br/forum/topic/11088-spawn-kill/ Caso seja banido/denunciado, poste provas concretas de que não utilizou nenhum tipo de cheat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Eu Estava No EpicSurvival... Veio Um Mlk E Me Chama De Hacker Por Que Eu Matei Ele Duas Vezes Com A Pikareta E Me Chama De Hacker Aff Ele Falo Que Gravo E Falo Que Eu Ia Ser Banido Eu Posso Até ProVar Que Nao So Hacker Se Me Banirem Injustamente O Que Eu Fasso http://pt.wikihow.com/Usar-Letras-Mai%C3%BAsculas-Corretamente eu gosto muito de fazer issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Sabe o que você faz? Use o comando /duvida no servidor, assim evitando de fazer tópicos inúteis e sem provas como esse, e esse aqui também: http://www.instamc.com.br/forum/topic/11088-spawn-kill/ Caso seja banido/denunciado, poste provas concretas de que não utilizou nenhum tipo de cheat. Mil grau ataca dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 KjK "Saldadis" virgula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Só banimos com provasFique tranquilo, você não será banido se não fizer nada de errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas