zBguii Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 meu nick:zbguii data do banimento:24/09/2015 ´faz muito tempo` motivo:hack provas:nao tenho olha eu sei que nao tenho provas mas eu juro pela minha vida que nao usei hack,e agora sendo que nao fiz nada vou ficar sem jogar para sempre??! espero que isso se resolva,acho isso errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Porque deveriamos acreditar em você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Porque deveriamos acreditar em você?eu ja disse que nao uso pelo amor de deus,se quiserem nao acreditar nao acreditem mas eu nao uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdExtremo Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Porque deveriamos acreditar em você?Deveriamos?? por acaso você é da staff, você pode ser banido também por se passar por staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Deveriamos?? por acaso você é da staff, você pode ser banido também por se passar por staffvdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Deveriamos?? por acaso você é da staff, você pode ser banido também por se passar por staffNão estou passando por staff. Só porque eu falei que porque agente deveria acreditar nele, Não quer dizer que eu sou da staff Inteligente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Deveriamos?? por acaso você é da staff, você pode ser banido também por se passar por staff Nem uma hora ele falou q era para enganar pessoas ele falou q nos players (e staff tbm) pq deveria acreditar nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Vai dar treta isso dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 meu nick:zbguii data do banimento:24/09/2015 ´faz muito tempo` motivo:hack provas:nao tenho olha eu sei que nao tenho provas mas eu juro pela minha vida que nao usei hack,e agora sendo que nao fiz nada vou ficar sem jogar para sempre??! espero que isso se resolva,acho isso errado meu nick:zbguii data do banimento:24/09/2015 ´faz muito tempo` motivo:hack provas:nao tenho olha eu sei que nao tenho provas mas eu juro pela minha vida que nao usei hack,e agora sendo que nao fiz nada vou ficar sem jogar para sempre??! espero que isso se resolva,acho isso errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Se ta ligado que o prazo da revisão de ban acabou faz 3 meses né...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Se ta ligado que o prazo da revisão de ban acabou faz 3 meses né...?sim mas eu ja tinha feito e nao aceitaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 sim mas eu ja tinha feito e nao aceitaramEntão você já tem a resposta. O Que vai dar neste tópico, resumido em video: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 O prazo de revisão de ban é de 7 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 O prazo de revisão é de 7 dias, provavelmente negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 iai vai ser negado ou aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 iai vai ser negado ou aceitoAguarde a decisão da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 quanto tempo tenho que esperar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBguii Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 qual o prazo para negarem ou aceitarem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 qual o prazo para negarem ou aceitarem? 7 dias para sair do forno mas a sua já queimou então ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 qual o prazo para negarem ou aceitarem?Vão negar seu tópico , free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 qual o prazo para negarem ou aceitarem?7 dias eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Olá @zBguii! Analisei seu caso e o operador de seu banimento foi um ex-staffer, sendo assim não temos as provas de seu banimento, você já criou outras revisões de banimento em nosso fórum e como esta o prazo da revisão expirou, sendo assim, todas foram negadas, então decidi abrir uma excessão e lhe dar uma nova chance, uma primeira e última, ou seja, você será desbanido no servidor porém se você receber qualquer outro ban em sua conta, o mesmo terá o tempo vitalício, então aproveite sua nova chance pois não é todo dia que você pode receber uma oportunidade dessas, não me faça me arrepender e tenha um bom jogo ;) Tópico fechado, revisão de banimento aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas