Deus_BR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Link do Video: https://youtu.be/aM4DEL2u2AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 N é + facil cortar o video ou tirar print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deus_BR Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 N é + facil cortar o video ou tirar print?é que eu faço assim, por que os adm pode pensar que pode ser combinado, qndo eu cortei o video! por isso eu n corto para n dar esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 como asssim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaiasTorres Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Deus_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas