emmanuel Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Eu tinha 1100 coins na minha conta no server, entao hoje fui entrar e nao havia mais nada, entao comecei a jogar, pois pensei pode ter bugado e nao a aparecendo ai ganhei uns coins, mais nao voltava. foi ai que percebi que meus coins foram zerados, e eu estava juntado par comprar o kit creeper para o supersmashmobs. porfavor deem um jeito de conseguir meus coins devolta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Você tem provas que tinha esses 1100 coins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Eu tinha 1100 coins na minha conta no server, entao hoje fui entrar e nao havia mais nada, entao comecei a jogar, pois pensei pode ter bugado e nao a aparecendo ai ganhei uns coins, mais nao voltava. foi ai que percebi que meus coins foram zerados, e eu estava juntado par comprar o kit creeper para o supersmashmobs. porfavor deem um jeito de conseguir meus coins devoltaProvas ? rs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas