Lizday Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Oi gente Então é o seguinte Eu tinha um amigo no server que foi banido,a gente tinha feito um mapa de sw pro server no build , ai ele foi banido por ofensas a staff , ai eu queria terminar o mapa de sw , só que eu n sei onde é o plot (plot era dele) e eu tenho perm de lá e queria terminar , tem algum comando para ser teletransportado para o plot dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Você sabe o nick do seu amigo ? Diferenciando maiúsculas de minúsculas, etc... No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizday Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sim, era yLoading Você sabe o nick do seu amigo ? Diferenciando maiúsculas de minúsculas, etc... No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Lizday, Caso ocorra isto converse com o coordenador de build dentro do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas