Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 ae de boa em casa mexendo no skype e do nada meu colega me chama e fala "fui banido do insta parando de jogar"quando logo la pra ver como tava meus mobspawn nao estavam mais la... e como eles tavam no terreno do meu colega banido supostamente foram adms, pois não tem permiçao de niguem ladrao... Na moral, baniu ele de boa mas e meus mobspawns??? eu que comprei eles nao tem que pega... simseramente achei q adm dava ban e pronto agora roubar o player??? Nick do meu amigo banido: _MrPoladoFul_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Parece que você ta falando em outra língua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 mano adm baniu meu colega e quebro os mobspawns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Bem, se bem me lembro tem que ter provas que VC realmente comprou os mobspawns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 provas q comprei?? ok vo tenta acha o cara q me vendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 mas de boa adm tem direito de fazer isso quando vai banir alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 ae de boa em casa mexendo no skype e do nada meu colega me chama e fala "fui banido do insta parando de jogar"quando logo la pra ver como tava meus mobspawn nao estavam mais la... e como eles tavam no terreno do meu colega banido supostamente foram adms, pois não tem permiçao de niguem ladrao... Na moral, baniu ele de boa mas e meus mobspawns??? eu que comprei eles nao tem que pega... simseramente achei q adm dava ban e pronto agora roubar o player??? Nick do meu amigo banido: _MrPoladoFul_ kr, primeiramente vc fez o tópico na área errada, e bem acho que um adm não roubaria nada de algum player neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 tópico de reclamações n e?então ta certomeu amigo foi ban por roubo...por isso acho q foi adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Vc n queria ter feito isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Os ADM não roubaram nada nem quebraram... quando um player é banido permanentemente do servidor os terrenos dele são automaticamente excluídos...E se você comprou os Mobspawners porque não colocou em seu terreno ? Ao colocar no do seu amigo vc está aceitando as possibilidades dele ser roubado//quebrado//vendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 ''simseramente'' ai meu coração, num guenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Os ADM não roubaram nada nem quebraram... quando um player é banido permanentemente do servidor os terrenos dele são automaticamente excluídos...E se você comprou os Mobspawners porque não colocou em seu terreno ? Ao colocar no do seu amigo vc está aceitando as possibilidades dele ser roubado//quebrado//vendido... sim mas o terreno dele e do lado do meu ae coloquei um dos mob no meu terreno e ele sumiu '-' NO MEU TERRENO sumiu 3 no dele 1 no meunao foi eu, nem foi ele... quem tem direito nos terrenos e so adm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Vc Está de uma forma ofendendo os staffers chamando eles de ladrões a staff nunca irá pedir sua senha ou irá rouba-lo(a) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katrina_98 Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 nao to falando q sao ladroes, to falando que meu amigo foi ban supostamente por roubo...e que o adm deve ter pegado como provas ou sla mas o terreno em todo não foi deletado e ninguém tem permiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá Katrina, Eu bani ele por trap e retirei os mobspawn porque ele conseguiu os mesmos fazendo trap e matando os players na hora da negociação. Olhei todo seu log de compra e você NUNCA comprou um mobspawn, ou seja, conseguiu da mesma forma que ele. O mobspawn foi devolvido para o player que denunciou ele e como seu terreno estava junto com o dele eu retirei dos dois.Eu faço questão de ficar 24 horas olhando você e qualquer coisa que você fazer de errado eu vou estar olhando então sem mais Trap e Roubo para você e seu amigo. Revisão Negada e seus itens não serão devolvidos. SttarFool, BalaoBr, Katrina_98 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas