Renato_ADR Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá! Meu nome no servidor é Renato_ADR5M.Fui banido para sempre, pq ofendi o servidor. { http://prntscr.com/9qiw2x }. Eu falei isso porque não consegui pegar o código de gemas. Eu li as regras, e lá diz que se eu estiver em um momento de rage, a punição não seria tão pesada. Quero voltar a jogar e eu achasse o server merda eu n iria pedir minha conta novamente,pf me dem mais uma chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 :( Ele merece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Mas Pq vc falou "VTNC SERVER MERDA?" vc poderia dizer affs o povo foi mais rapido que eu. Também to chateado perder 90 gemas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá Renato, Você deveria ter pensado antes de falar no chat e momentos de rage não geram punição, mas isso não foi um rage simples ou seja, você não será desbanido. Revisão Negada! AndreBr_ e SttarFool 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas