Morpice Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 The legend of Zelda ou "A lenda de zelda" é uma série de jogos muito da hora que está na ativa desde 1986, seus criadores são Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Legend of Zelda conquistou milhares de fãs, por ser um jogo simples porém muito bem elaborado e por sua envolvente história, que se passa em Hyrule, um mundo mágico. E como falar de legend of zelda e não falar de nosso querido protagonista e herói, o Zelda A missão de Zelda em hyrule é proteger a delicada princesa Link e seu reino, além de guardar com sua vida a Triforce, do vilão mais baddass da série: Ganon Esse sapeca está sempre indo de encontro com os monstros mais f*ckinmente fortes e se metendo em altas aventuras. Nota do jogo: 4/5Jogabilidade: 5/5Criatividade do jogo: 5/5Sub-total: 7 Minha opinião: é um excelente jogo, para quem gosta de clássicos vale a pena tentar. AndreBr_ e Duusk_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Já joguei MT li isso agr vo ate ligar meu 3ds e ir no ocarina of time kkk #nostalgiadlç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Ocarina Of Time <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 jogo simples? o Water Temple do ocarina of time passando sozinho pela primeira vez é 1 inferno, na versão do 3ds adicionaram cores q ligam portas para certos caminhos pra ver se ajuda os nehgo a n se perder -; qnd eu joguei o Twilight Princess sozinho, n travei em nenhuma dungeon, mas a City in the Sky eu infelizmente travei -; Duusk_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Já joguei MT li isso agr vo ate ligar meu 3ds e ir no ocarina of time kkk #nostalgiadlç jogo simples? o Water Temple do ocarina of time passando sozinho pela primeira vez é 1 inferno, na versão do 3ds adicionaram cores q ligam portas para certos caminhos pra ver se ajuda os nehgo a n se perder -; qnd eu joguei o Twilight Princess sozinho, n travei em nenhuma dungeon, mas a City in the Sky eu infelizmente travei -; Ocarina Of Time <3Sério que ninguém percebeu "O Zelda" ou acharam que era brincadeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Sério que ninguém percebeu "O Zelda" ou acharam que era brincadeira? http://i.imgur.com/YmPGIvk.png Duusk_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Kkkklkll nem notei kkkkk Ruim do ocarina e q o chefão e ez ate Msm no máster quest kkk Chefe mais hard msm e o do "A Link Between Worlds" Kkkkkkk e as vezes ainda e ez tbm kkk (ou só MT viciado n sei kk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Majora's Mask>>>>>>>>all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Majora's Mask>>>>>>>>all Vdd kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.