TPetry Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá! Meu nick no jogo é TPetry! Uma sugestão boa para o servidor, é um sistema para mudar o nick! Tenho certeza que muitos do servidor querem isso, pq eu acho que a maioria que joga no server tem conta pirata. Eu coloquei esse nick, porém eu queria mudar, porém minha conta é pirata. Por favor, atendam minha sugestão! Pensem nas pessoas piratas por favor!!Assinado TPetry! Ou melhor: TH14G0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Não apoio pois já da pra fazer isso no mine .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Desnecessário , pois já existe isso no oróprio minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 A empresa gasta muito tempo e dinheiro pra fazer o jogo e adicionar mais coisas, você pirateia e ainda quer uma opção do jogo original? (Risos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Não apoio, até porque já tem essa opção pra minecraft original você pode mudar de nick a cada 30 dias, compre uma original e mude de nick quantas vezes você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Eu quero '-' posso mudar meu nick quando quiser seria lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas