JuhSz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Ta lagando mto mesmo com optifine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Bem, existem dois tipos de lag que eu conheço, o lag de fps e o lag de internet.Detalhe: Optifine tira lag de FPS e não de MS O de internet é só contratando outro plano mesmo pra ter um número menor de ping e maior de KBPS.Já de FPS, com Optifine as vezes não resolve, depende muito de seu pc e do mapa que você esteja. Exemplo: No mundo super plano com optifine, provavelmente você irá ter uma alta taxa de FPS, já em mapas como florestas da Jungle e Mushroom Florest, terá baixa taxa de FPS, claro, depende do pc. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Que tipo de lag você esta encontrando em nossos servidores ? Lag de conexão: Jogadores começam a se teleportar, frases no chat demoram para postar, demora para entrar em salas e hubs, etc... Lag de FPS's (Frames per second): O Jogo começa a travar, literalmente. A Taxa de FPS's, que podem ser vistos no canto superior esquerdo ao clicar o botão F3, começa a abaixar bruscamente. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Que tipo de lag você esta encontrando em nossos servidores ? Lag de conexão: Jogadores começam a se teleportar, frases no chat demoram para postar, demora para entrar em salas e hubs, etc... Lag de FPS's (Frames per second): O Jogo começa a travar, literalmente. A Taxa de FPS's, que podem ser vistos no canto superior esquerdo ao clicar o botão F3, começa a abaixar bruscamente. No aguardo. Se eu não me engano, deve ser de FPS, porquê optfine é para melhorar o desempenho do minecraft, resumindo, melhorar o FPS. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Se eu não me engano, deve ser de FPS, porquê optfine é para melhorar o desempenho do minecraft, resumindo, melhorar o FPS.Também, se o pc dele não for muito bom o fps não vai ser muito alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Cara varia de sua conexão com servidor ou seu pc não aguenta o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Acredito que tenha sido resolvido. Tópico Movido e Fechado por inatividade do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas