Tatu_Gamer Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Hoje dia 23 estava jogando de manha e foi para a escola desliguei e tals, quando volto aparese q eu fui banido permanentemente, e eu tava na escola algum pego minha senha pelo forum oque e muito injusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 talvez fizeram uma denuncia ao forum falando que voce era hack e a staff lhe baniu enquanto estava na escola mas voce pode pedir uma revisao de ban se acha injusto !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu_Gamer Postado Maio 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 mas onde pesso essa revisao de ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Olá Tatu, Segue as provas do seu banimento: http://youtu.be/McLztp-C848Como se pode ver, você estava possivelmente AFK em nosso lobby e esqueceu de desligar o seu brinquedinho, quando percebeu já era tarde demais. Revisão negada. Feenix_, _Gaabi, Oxyes e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas