Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tenho vip MEGA no servidor queria saber se comprar gemas vocês me davam o desconto do Vip mega sobre o Vip Ultra pois ai sairia por 40 gemas Seria meio que um upgrade de Vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sempre tive essa dúvida Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Eu era Super e comprei o Mega e nem liguei mais agora quero saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 upTenha calma , logo algum Staff's irar te responder sua duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tenha calma , logo algum Staff's irar te responder sua duvida. Eu sei .... eu sei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá @Ggames39! Para comprar o VIP ULTRA é necessário adquirir o mesmo com 100 gemas, mesmo você sendo MEGA ou até SUPER, uma sugestão já foi criada sugerindo que este sistema fosse adicionado, mas até agora não teve uma resposta da staff ao certo. Dúvida sanada, tópico fechado. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas