Lali Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 ▸ Seu nick: LaliBoli ▸ Data do banimento: 15/01/2016 ▸ Motivo: Brigas no chat ▸ Defesa: Bom, hoje mais cedo fui banida por brigas no chat, e gostaria de pedir desculpas, pois sei que errei, e queria pedir desculpas pelo meu erro ;-; Assim como eu admiti o erro, queria pedir desculpas por ele, pois sei que o que eu fiz, não se faz ;-; FilhuDuStorm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 '-' @Topic: boa sorte aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Vdd ela é uma boa minina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Vdd ela é uma boa minina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 ~up~ Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhuDuStorm Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 tomara que te desban ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá ! Antes de tudo, o tópico em que você foi denunciada AQUI.Como visto você auto se denunciou, e fez certo, seu ato para mim foi incrível, porém mesmo assim você quebrou uma das regras do servidor, e até aonde eu sei você é alguém ativa no fórum, ou seja, sabe e é ciente de todas as regras do servidor, sendo assim é complicado de acreditar que você não sabia as consequências que poderiam ocorrer com aquela briga, como seu banimento não foi vitalício, não acho necessário que haja algum desbanimento, você poderá logar novamente no servidor amanhã e lembre-se que seu próximo banimento será para sempre, eu aconselho a ti para manter a paz e a calma in-game, evitando sempre qualquer tipo de briga e é claro seguir todas as regras do servidor. Revisão de banimento negada, tópico fechado. Kirsch e Ferla Tranquilo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas