Lali Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sinceramente, eu briguei mesmo, chinguei mesmo, não nego, não vou esconder de ninguém. Mais, sabe o porque dessa treta toda? Porque eu simplesmente chamei ela de "GAROTA", isso mesmo, de GAROTA. Acho que aonde ela mora, isso é considerado uma "falta de respeito", aqui onde eu moro, é super normal, agora a guria vem com 30 pedras na mão? Ah, faça-me o favor, cresce. Não tenho medo de você, pois sei que você não é nada disso que você diz ser pela INTERNET. Ameaçar de morte? não ligo, pois sei que você não irá fazer isso, e porque eu me garanto. E se me matar? pode matar meu bem, só nos teus sonhos mesmo.. se eu quisesse, eu ia agora na delegacia, te denunciar. Então acho melhor você parar com a suas gracinhas. Obrigada. Beijos :D AndreBr_, DodgerBr_, Kiira e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sinceramente, eu briguei mesmo, chinguei mesmo, não nego, não vou esconder de ninguém. Mais, sabe o porque dessa treta toda? Porque eu simplesmente chamei ela de "GAROTA", isso mesmo, de GAROTA. Acho que aonde ela mora, isso é considerado uma "falta de respeito", aqui onde eu moro, é super normal, agora a guria vem com 30 pedras na mão? Ah, faça-me o favor, cresce. Não tenho medo de você, pois sei que você não é nada disso que você diz ser pela INTERNET. Ameaçar de morte? não ligo, pois sei que você não irá fazer isso, e porque eu me garanto. E se me matar? pode matar meu bem, só nos teus sonhos mesmo.. se eu quisesse, eu ia agora na delegacia, te denunciar. Então acho melhor você parar com a suas gracinhas. Obrigada. Beijos :D Isso sim, que é maturidade e atitude que se deve tomar =)Sua linda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Não é a primeira vez que essa yAnaah é banida por brigas no chat, ela merecia um ban por ip. Uma vez ela fez o BuzzetiPvP, o Morais2001 e eu passarmos por uma situação mt desconcertante numa partida de SW (uma briga no chat que literalmente ultrapassou os limites). yAnaah, cai fora daqui pra sempre.. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Irei fechar o tópico porque tenho absoluta certeza que a yAnaah irá chegar aqui p/ brigar de novo. dacyhthereveluv, Enderヽ(・ω・)ノ e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas