Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Ola, minha duvida é sobre o Ts3 e as salas dele sempre vejo no final as Salas Vips equeria saber como consigo criar minha própria sala no Ts3 Obrigado, Ggames39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iraquiano Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Primeiramente desça até chegar na parte de SALAS VIP, clique com o botão direito de seu mouse em S A L A S V I P, clique em Criar Canal (Create Channel), escolha o nome da sala e uma senha (sim, a senha é obrigatória).Cordialmente,Iraquiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Primeiramente desça até chegar na parte de SALAS VIP, clique com o botão direito de seu mouse em S A L A S V I P, clique em Criar Canal (Create Channel), escolha o nome da sala e uma senha (sim, a senha é obrigatória). Cordialmente,Iraquiano Deu certo aqui. Obrigado, Ggames39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá @Ggames39! Vá até lá em baixo e clique na opção 'SALAS VIP' e então clique na outra opção 'Create Channel' e então aparecerá uma mini interface com várias opções e espaços, na opção 'Name' coloque o nome da sala e na opção 'Password' coloque a senha da sala. P.S: Lembrando que só vip's podem criar as salas.P.S: Para alguém entrar em sua sala é necessário que a pessoa clique duas vezes no nome de sua sala com o botão esquerdo e então digite a senha da sala. Espero ter te ajudado, qualquer coisa me envie uma mensagem privada que irei fazer o possível para lhe ajudar.Dúvida sanada, tópico fechado. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas