Hugoo Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Se eu colocar meu nick Hugoo_ (pirata) em uma conta original, eu perco os meus coins/vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Sim, pois uma conta pirata passa a ser original, tudo da pirata será perdido, assim a conta original acaba possuindo um UUID, que é um identificador único. Converse com a staff sobre a transferência de bens dentro de sua conta pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Mesmo após mudar o nick, você continuará precisando fazer login para entrar na conta, ainda que esteja usando o launcher original, pois estará na verdade logando na conta pirata, com o índice único de identificação na conta pirata. Infelizmente, a staff não faz mais a passagem de gemas/VIPs de uma conta pirata para a original, por isso haverá esta necessidade de continuar fazendo login para não perder seus dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas