MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 hack é uma coisa eu nunca foi banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pelo que eu sei rage não da ban, e pelo que eu vi o player estava no rage por estar com lag, acho que merece desban sim.Pelo q falaram ele falou mal do server, se fosse de um player ai sim mais pq o cara começa a falar mal do server? '-' puts man MSM em momento de rage ele sabia oq tava fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 n precisa me desbani entao n deixa n vou briga com vcs sao deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 deixa pra la se quiser me desbani me desbani se n quiser n me desbanin quero falar com gente sem coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 deixa pra la se quiser me desbani me desbani se n quiser n me desbanin quero falar com gente sem coraçãoNão é que a gente é sem coração, o erro que foi seu de falar mal do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Vacas Voadoras, que voam alto demais. Um dia caem. #Vacas #Voadoras #VacasVoadoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Revisão de Ban fora dos padrões. Ninguém tem culpa do servidor ser tão lagado assim. Xingou o server e agr gosta do servidor , se toca véi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 desnecesario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ta bom danise se eu falei n vo ser desbanido posso jogar em vario serves originais insta mc cobiador do mineplexfdc se toca que eu comi sua mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altaïr Ibn-La'Ahad Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ta bom danise se eu falei n vo ser desbanido posso jogar em vario serves originais insta mc cobiador do mineplexfdc se toca que eu comi sua maecara acho melhor vc só esperar se tem alguma esperança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 '' cobiador '', vc pelo menos escreveu o nome do seu canal corretamente cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 vc sabe o nome do meu canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ta bom danise se eu falei n vo ser desbanido posso jogar em vario serves originais insta mc cobiador do mineplexfdc se toca que eu comi sua maehttps://www.youtube.com/watch?v=nyA1jW0uKiY Quer ser ban in-fórum ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 se eu tivesse de miner pirata eu taria com esperença mais tenho minecraft original entao posso jogar em qualquer serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 pode ser ban in forum fdc tenho minecrat original e cuidado os dias do minecraft pirata entao acabando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se você pode jogar em qualquer server vaza daqui amigo para de ser troxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 os dias dos jogos piratas então acabando eu fico onde eu quise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 os dias dos jogos piratas então acabando eu fico onde eu quiseIdaí? o mine é o mais pirateado do mundo e o notch disse que não liga pra isso. E o server é pra original tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Tem certeza que o nick ''MaxForte'' é o nick correto? pois aqui diz que ele nunca foi banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Eu troquei de nick cloquei Srcamundogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Pfv me desbani Depois ee 30dias viu trocar para MaxForte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Tópico fechado e em breve terá uma resposta definitiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá MaxForte, Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/9q16xc Como pode ver, você ofende o servidor chamando o mesmo de lixo, e como diz as regras: ▸ Ofensa ao servidor: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício. Você não será desbanido, pois além de não criar uma revisão nos padrões, não teve paciência na revisão e ainda ficou falando besteiras na mesma. (E o seu banimento foi feito corretamente, ou seja, mais um motivo pro seu desbanimento não acontecer) Sendo assim, Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas