MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 PFV eu gosto muito do insta se puderem me desbani eu agradeço pfv me desbani Nick:MaxForte Data:14/1/16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Foi banido por qual motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ofensa ao servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 pfv me desbani sou youtuber quero grava aqui no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mas se você falou que gosta do servidor, por que o xingou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes132 Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mas se você falou que gosta do servidor, por que o xingou?Neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 pq eu estava lagado e sem querer potei a culpa no servepfv me desbani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes132 Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ´-´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Cara não importa se você tava lagado, xingo o server ban e verdade se você ama o server xingo ele porque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 N acho q seja desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 pfv me desbani gostou muito do instamc pfv pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 sdds padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 n vai me desbani ngosto tando do bb desse serve e do skywars de dupla pfv me desbani pfv gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, como uma pessoa tá lagada, e escreve consciente ( porque a pessoa está sabendo que está escrevendo '-' ) que a culpa é do servidor e diz que foi '' Sem querer '' ??Não estou indo contra o seu pedido, só acho que você não se explicou bem... Você poderia dizer:"Bem gente fiz * tal coisa * mas estou arrependido e queria que me desbanissem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Bem gente fiz * tal coisa * mas estou arrependido e queria que me desbanissem eu estava bravo com outra coisa que é meu primo ser quiser a prova to em call com ele me desbani pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Cara pelo menos cria um tópico de revisão com os padrões ne '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 n sei cria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Só pq é YT n quer dizer que vai ser ban aqui, você deve continuar banido por ofender o servidor.E também não está seguindo os padrões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 cara tenha coração pfv insta me desbani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 eu tenho minecraft original pfv me desbani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 eu tenho minecraft original pfv me desbaniMano n importa oq VC tem ou oq VC e pq regras são feitas pra q ? E tem os padrões tbm ne mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxForte Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 chama um mod quero falar com o mods pessoas da staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 eu tenho minecraft original pfv me desbani KKKKKKKK se fosse assim eu usaria hack,xingava os sv e arrumaria mt treta e dps iria fazer revisão com a msm justificativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Tem q esperar senhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altaïr Ibn-La'Ahad Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pelo que eu sei rage não da ban, e pelo que eu vi o player estava no rage por estar com lag, acho que merece desban sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas