oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Leia aqui Aqui E Aqui também Obrigado por ler :) TiaKawaii_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Oi @YukitoVictoryos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Oi @YukitoVictoryos Quem? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Oi @YukitoVictoryosNão é o yukito, tá xingando ele? ps: o cara tá fazendo cosplay dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Kibador do Yukito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Kibador do Yukito ;-; To fazendo oq aquele mito fez ^-^ (estou trazendo o @YukitoVictoryos de volta ao lindo InstaMC :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não é o yukito, tá xingando ele? ps: o cara tá fazendo cosplay delen, o yukito fez tbm um topico assim :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Wath '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Só to colocando esse post porquê com 8 posts vira topico QUENTE :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Sdds Yukito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Sdds Yukito ;-; Eu sou o Yukito JR. me conheça como Jovem Yukitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Eu sou o Yukito JR. me conheça como Jovem Yukitinhoyukito era mito, vc n é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Sdds Yukito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 yukito era mito, vc n é Mas eu vou virar! por enquanto oquê eu mais quero no InstaMC é ser reconhecido como um VIP =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mas eu vou virar! por enquanto oquê eu mais quero no InstaMC é ser reconhecido (não um VIP lixoso) e eu vou conseguir ;)Não precisa depender de alguém famoso pra ser reconhecido, você tem que ser reconhecido pelo o que você é, e não pelo o que ele era. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não precisa depender de alguém famoso pra ser reconhecido, você tem que ser reconhecido pelo o que você é, e não pelo o que ele era. Mas eu n to dependendo de gente famosa ;-; E Eu to sendo oq eu sou ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 editou pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 editou pq? Aquele texto tava parecendo filme de ação =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ainda continuo vivo e só observo essa zueira ai de vocês ^^ dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ainda continuo vivo e só observo essa zueira ai de vocês ^^Yuki-tu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ainda continuo vivo e só observo essa zueira ai de vocês ^^ Seu filho da zuera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 e não lembro de ter deixado nenhum filho aqui não -v- Yuki-tu :3Oie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 e não lembro de ter deixado nenhum filho aqui não -v- OieAinda estas vivo ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Copia do yukito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas