Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 @Tiaguu_ se tu quiser ter piedade dessa pessoa não vê esse tópico q-qvc se meteu com o tiaguu se eu fosse vc eu corria berg q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 @Tiaguu_ se tu quiser ter piedade dessa pessoa não vê esse tópico q-qvc se meteu com o tiaguu se eu fosse vc eu corria berg q-qbaba ovo sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 baba ovo szCara por favor, não começa isso de novo um player já foi banido da shout por ficar me chamando assim ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Cara por favor, não começa isso de novo um player já foi banido da shout por ficar me chamando assim ¬¬ss foi eu sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ss foi eu sz Pera vc é o @R4L1NH0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pera vc é o @R4L1NH0?Se meu nick e Ralow acho que sou o Ralinho né amigo '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pera vc é o @R4L1NH0?Só agora percebeu, vish ta tudo bem com vc cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Só agora percebeu, vish ta tudo bem com vc cara?To sim ¬¬, eu não tive suspeitas disso por isso eu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ta favorável ta tranquilo SmithVfx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ninguem ama mais a dacyh que eu q-q' xiu e.e'ela é Menha :3Ela é dzn 'eu Sou Dzn 'Somos a Igualdade do Par perfeitu' e.e'Meninas tem que ser respeitadas e ñ ser Humilhadas atrávez deste tópico q-q' Ninguem ama mais a dacyh que eu q-q' xiu e.e'ela é Menha :3Ela é dzn 'eu Sou Dzn 'Somos a Igualdade do Par perfeitu' e.e'Meninas tem que ser respeitadas e ñ ser Humilhadas atrávez deste tópico q-q'loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 loco'' Loco '' Por Vc :3 shaushauhsauahsu'Waifu' Moe ' Kawaii e.e' ahuehawueha' dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altaïr Ibn-La'Ahad Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Deselegante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas