Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Dacyh eu te amo sz mi ame tb nunca te pedir nada affDury tb te amo não precisa ficar enervouser sz Mell Tb te amo sz nao precisa enervouserMariMari eu n te amo so quero te comer (É A VERDADE(SIM COMER SEM PAU))BiaRaposa comprei um ... tenho mt respeito e gosto como amiguinha sz (NÃO FIQUE ENERVOUSER TIAGUU PODEMOS DIVIDIR)CupCake te amo tb sua lina mim beza goxxxtosa sz venhaca q eu n te combo na ravina Editado Janeiro 14, 2016 por Sunky/Ralow_Mito dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Desnecessário ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Desnecessário ;-por isso ta no off-topic burro Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Com esse post você acaba de receber o título: Dedo de c# Motivo: só digita merda. poghx, _MuriloDacio e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ta favorável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 queijopronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Vou te matar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Com esse post você acaba de receber o título: Dedo de c# Motivo: só digita merda.e vc de sem dedo motivo Uso de macro sz izão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ninguem ama mais a dacyh que eu q-q' xiu e.e'ela é Menha :3Ela é dzn 'eu Sou Dzn 'Somos a Igualdade do Par perfeitu' e.e'Meninas tem que ser respeitadas e ñ ser Humilhadas atrávez deste tópico q-q' dacyhthereveluv e Duusk_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Vou te matar ;-;me mata dps que eu der um trato na sua namoradaNinguem ama mais a dacyh que eu q-q' xiu e.e'ela é Menha :3Ela é dzn 'eu Sou Dzn 'Somos a Igualdade do Par perfeitu' e.e'PAGA DE DZN MAS SÓ FAZ SIGN E AVATAR IÇÃO ELA E MINHA IÇÃO XIS 1 VAMU VAMU VAMU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 e vc de sem dedo motivo Uso de macro sz izão k ps: pergunta se o gui pode perguntar pro cold se no meu pc tem algum tipo de macro, porque ele joga aq as vezes, e ele sabe muito bem ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se o @Tiaguu_ vê essa parte sobre a Bia ele vai te matou Duusk_ e _MuriloDacio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 k ps: pergunta se o gui pode perguntar pro cold se no meu pc tem algum tipo de macro, porque ele joga aq as vezes, e ele sabe muito bem ;)Pergunta pro gui se eu te perguntei alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 me mata dps que eu der um trato na sua namoradaPAGA DE DZN MAS SÓ FAZ SIGN E AVATAR IÇÃO ELA E MINHA IÇÃO XIS 1 VAMU VAMU VAMUPago de dzn claro aham pago ..fala isso pra dacyh tb ' Fera q-q'Sou dzn memo'ñ gostou? Chola + 'Sign e avatares é para o fórum'x1 Com p4 lizo / s5 + Cap tu ñ guenta 1 combo'zzzzzzzzzz' https://www.youtube.com/channel/UCFWss5-2aLgLMSDxFcz3fiw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se o @Tiaguu_ vê essa parte sobre a Bia ele vai te matouPosso morrer, mas não vai mudar oq sinto por ela aquela linda sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Tiaguu quando ler a parte da Bia.. /ban Sunky.... qqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pago de dzn claro aham pago ..fala isso pra dacyh tb ' Fera q-q'Sou dzn memo'ñ gostou? Chola + 'Sign e avatares é para o fórum'x1 Com p4 lizo / s5 + Cap tu ñ guenta 1 combo'zzzzzzzzzz' https://www.youtube.com/channel/UCFWss5-2aLgLMSDxFcz3fiwIÇÃOTiaguu quando ler a parte da Bia.. /ban Sunky.... qqqqbani nada ele me ama sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Que diabos é DZN? Dragon Ball z? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 IÇÃObani nada ele me ama sz Então fica com ele pk a dacyh é minha Waifu/ Moe e.e' Que diabos é DZN? Dragon Ball z?Designer. Satsiyu-Senpai e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Pago de dzn claro aham pago ..fala isso pra dacyh tb ' Fera q-q'Sou dzn memo'ñ gostou? Chola + 'Sign e avatares é para o fórum'x1 Com p4 lizo / s5 + Cap tu ñ guenta 1 combo'zzzzzzzzzz' https://www.youtube.com/channel/UCFWss5-2aLgLMSDxFcz3fiwcaraaaaalho show de rimas insana(sim li isso com rimas) humilhou tpc:Vei na boa a dacyh e do puppy(eu acho) eu n sei so estou especulando mesmo,e serio mesmo que seja off- topic e meio que desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Então fica com ele pk a dacyh é minha Waifu/ Moe e.e' Designer. sua amiga sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Que diabos é DZN? Dragon Ball z? Designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 caraaaaalho show de rimas insana(sim li isso com rimas) humilhou tpc:Vei na boa a dacyh e do puppy(eu acho) eu n sei so estou especulando mesmo,e serio mesmo que seja off- topic e meio que desnecessárioeeewee' Moeee :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 caraaaaalho show de rimas insana(sim li isso com rimas) humilhou tpc:Vei na boa a dacyh e do puppy(eu acho) eu n sei so estou especulando mesmo,e serio mesmo que seja off- topic e meio que desnecessáriovou so pra sair desse clima serio de bans e denuncias e tretas '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas