ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 http://i.imgur.com/uS2oYMP.pnghttp://i.imgur.com/4JjOct0.pngIa postar 2 banner mais o fórum é branco dai ñ da pra ver '-' pk a letra é branca q-q'dacyh dlç' Jája faço seu pedido pk dzn em 3 fóruns tá tenso ainda mais em um que é lotado de pedidos e só tem eu lá de dzn q-q' dacyhthereveluv e Satsiyu-Senpai 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 achei legal cara o banner tbm(usei os meus pulos)Free?nenhum avatar dele n e free ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Free?Não' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 achei legal cara o banner tbm(usei os meus pulos)nenhum avatar dele n e free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Realmente tá simples (até no meu celular eu conseguia fazer sem ofender q-q) mas até que ta legal, a unica stock que eu gostei foi a segunda (uma dúvida o motivo da simplicidade foi por que ficou com preguiça ou tava com pressa? :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Realmente tá simples (até no meu celular eu conseguia fazer sem ofender q-q) mas até que ta legal, a unica stock que eu gostei foi a segunda s Tá Simplão '-'mais o celular ñ tem efeito de iluminação '-' e nem trat ;-;'thx'@edit' é pkausa que o 2 avatarñ tem como fazer um trat bem bom' pois é mt '' coloridu ''dai eu deixei simples com um trat bem fraco e um efeito de ilu' Rosaa em 25% em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 s Tá Simplão '-'mais o celular ñ tem efeito de iluminação '-' e nem trat ;-;'thx'Eu sei mas conheço aplicativos que fazem isso ;-;dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Eu sei mas conheço aplicativos que fazem isso ;-;dnds mais trat que nem o ps6 é impossivel hushsuaas'pk exemplo' se tu tiver falando de filtro'vc vai botar filtro e salvar etc'o avatar vai ficar podre de efeito mais podre que Leite vencido q-q' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Vampire Rosario <3 ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 achei legal cara o banner tbm(usei os meus pulos)nenhum avatar dele n e freeMas tem vezes que ele posta "Avatares Free" :) s mais trat que nem o ps6 é impossivel hushsuaas'pk exemplo' se tu tiver falando de filtro'vc vai botar filtro e salvar etc'o avatar vai ficar podre de efeito mais podre que Leite vencido q-q'Gostei muito , parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mas tem vezes que ele posta "Avatares Free" :) Gostei muito , parabéns.se sim e muito raro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas