ArqueiroClaro Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Queria pedir unban , com meu vips ( survival e minigames ) mas se não puder , apenas unban mesmo Meu nick : ArqueiroClaroData do banimento : Não me lembro , desculpe.Motivo : Antijogo - Ludibriar (4)Defesa : Porque eu sempre ajudava a maioria das pessoas do EpicSurvival , e me arrependo muito te ter cometido esse erro .. Eu prometo , nunca mais , cometer tal erro em todo o tempo que eu jogar no servidor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Isso n é palavras de quem está arrependido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArqueiroClaro Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se eu ficasse " por favor , eu não queria fazer isso , quero unban " alguns que viriam no meu post falariam " ninguem mandou não ler as regras " eu estou sim arrependido pelo que fiz . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Se eu ficasse " por favor , eu não queria fazer isso , quero unban " alguns que viriam no meu post falariam " ninguem mandou não ler as regras " eu estou sim arrependido pelo que fiz . Vc diz só pq quer jogar '-' mas não se arrependi só pq vc ajudava n quer dizer q merece '-' Não apoio o desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArqueiroClaro Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Esse foi o primeiro servidor de mine da minha vida , eu estou sim arrependido , e quero voltar a jogar para ajudar pessoas que queriam e precisavam de ajuda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento.Você foi banido dia 26/09/2015 Serão negadas revisões:▸ Com prazo esgotado▸ Com informações insuficientes▸ Quando o banimento tiver sido aplicado corretamente. Revisão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas