oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Iai pessoal do fórum tudo bem? Eu estou criando este topico para vocês colocarem os nicks de players mais engraçados vou colocar o meu e eu quero ver os nicks mais estranhos que vocês acham!! Esse é o meu (peguei essa print de uma denuncia)http://imgur.com/fAApBX7 QUE A ZUERA COMEÇE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 http://prntscr.com/8pph16 nego n tem limite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 http://prntscr.com/8pph16 nego n tem limite O Pior é a construção que o cara faz no build =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 UP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Uma vez, um amigo meu me falou que tinha um player no servidor com o nick "caganeiraésaudável" ueuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Esse nick aqui é tão engraçado que ele já é de rir kjkkjkjkjkkkj poghx e Meelzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Uma vez, um amigo meu me falou que tinha um player no servidor com o nick "caganeiraésaudável" ueuheuheu Pior que é susuhuhuhsuhsa Esse nick aqui é tão engraçado que ele já é de rir kjkkjkjkjkkkj uhaehueaueueua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Esse nick aqui é tão engraçado que ele já é de rir kjkkjkjkjkkkjVdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 FerlaOdeiaNegros>>>all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 FerlaOdeiaNegros>>>allqqqq Sunky/Ralow_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 qqqqTe Amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 FerlaOdeiaNegros>>>all SUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 FerlaOdeiaNegros>>>all nick mais racista e escroto que podia vir daquela criança '-' NerdExtremo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 nick mais racista e escroto que podia vir daquela criança '-'ISSO É UM CHORINHO SR.BANIDO TRAIDOR DE AMIGUINHOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 FerlaOdeiaNegros>>>allMelhor nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ISSO É UM CHORINHO SR.BANIDO TRAIDOR DE AMIGUINHOS primeiro ja fui desbanido, segundo o que faço com meus amigos é problema meu não seu, e terceira se toca mlk, teu proximo ban que eu saiba é permanente se cuida ae e para de ser outro kid XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 primeiro ja fui desbanido, segundo o que faço com meus amigos é problema meu não seu, e terceira se toca mlk, teu proximo ban que eu saiba é permanente se cuida ae e para de ser outro kid XD"amigos" lskdjalshdaskljdhakljsdh pelo exemplo de amigo vc é em fera, olha que eu sou o solitario desse sv ksdlasjda bem prefiro ser kid doq baba ovo abraços sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 nick mais racista e escroto que podia vir daquela criança '-'Fala na cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 "amigos" lskdjalshdaskljdhakljsdh pelo exemplo de amigo vc é em fera, olha que eu sou o solitario desse sv ksdlasjda bem prefiro ser kid doq baba ovo abraços sz baba ovo vc ja é, ainda sou amigo do H4llow diferente de vc que nem amigo tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 baba ovo vc ja é, ainda sou amigo do H4llow diferente de vc que nem amigo tem '-'Prefiro ter 1 amigo de vdd doq um amigo que vai rir quando eu for ban, ou um q nem vc que provoca o ban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 baba ovo vc ja é, ainda sou amigo do H4llow diferente de vc que nem amigo tem '-'Legal legal, para de tretar e vai tentar banir seu amigo dnv Sunky/Ralow_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Demorou já br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 É melhor pararem com a briga desnecessária ou receberão um lindo alerta em seus perfils. Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Demorou já brTo aqui cara rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 To aqui cara rlx????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas