BlacksTheEND Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Faz mais ou menos 4 meses desde que enviei o meu formulário para entrar na Staff, mas não recebi notícia nenhuma de eu ter sido aceito para a 2° fase... conclui então que fui negado... Mas agora quero enviar outro formulário, pois aprendi mais e melhorei bastante meu Português, mas realmente quero saber quanto tempo eu espero para eu achar que meu formulário foi negado e após quanto tempo eu devo enviar outro ?Já li o tópico do @Ruuan mas não sanou a minha dúvida. _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Também estou com essa dúvida, já faz um tempo que enviei o formulário, e não recebi nada.Estou pensando em fazer outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não deve haver vagas no momento, mas assim que tiver algum Staff irá olhar o seu formulário, isso que eu entendi lendo o Tópico. _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não deve haver vagas no momento, mas assim que tiver algum Staff irá olhar o seu formulário, isso que eu entendi lendo o Tópico. Na verdade tem para MOD Jornalista e Designer se bem me lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não deve haver vagas no momento, mas assim que tiver algum Staff irá olhar o seu formulário, isso que eu entendi lendo o Tópico.mesmo assim eles leem os formularios e separam os melhores... qnd abrir uma vaga eles entram em contato com os já separados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Também estou com essa dúvida, já faz um tempo que enviei o formulário, e não recebi nada.Estou pensando em fazer outro...Apenas quem é aprovado recebe uma resposta, nesse caso mandar outro não adiantará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Apenas quem é aprovado recebe uma resposta, nesse caso mandar outro não adiantará.Que pena :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 O tempo é indefinido, toda a staff se reúne para discutir sobre o formulário e se acharmos necessário ir para a 2ª etapa lhe chamamos de imediato p/ agendar uma entrevista ;)Não sei lhe dizer quanto tempo esperar, talvez algumas semanas, mas seja paciente. P.S: Se notar que está demorando uma resposta pode ser que não achamos em você um perfil adequado p/ a vaga de moderador. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas